Mãe e filha são feitas reféns enquanto bandidos roubam veículo em Embu das Artes
Uma vítima foi baleada e está internada no Hospital Pirajussara
(Foto: Divulgação - PM)

Um roubo de veículo quase acabou em tragédia, na noite desta quinta-feira, dia 1º de março, em Embu das Artes. Dois criminosos armados renderam duas mulheres que estavam dentro de um veículo (VW/Saveiro) próximo ao campo do Jardim Dom José. Segundo a Polícia Militar, a dupla acompanhou as vítimas até a rua São Caetano, em um campo de futebol atrás da Escola Estadual Solano Trindade. No local, um dos bandidos efetuou dois disparos contra a proprietária do veículo, que está internada no Hospital Geral de Pirajussara.

A mulher e sua filha receberam diversas ameaças de morte dos criminosos. As duas foram retiradas a força do carro e ficaram deitadas no chão. Um dos bandidos disparou dois tiros contra a mulher, que foi ferida na região da coluna.

Os indivíduos fugiram com o carro da vítima, partindo em direção ao Jardim Nossa Senhora de Fátima. Chegando na rua Aramina, no Parque Luzia, eles atearam fogo na parte interna do veículo e se evadiram do local.

A mulher ferida está internada no Hospital Geral de Pirajussara, onde se encontra em estado estável. Apesar do susto, sua filha passa bem. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Embu das Artes. O caso está sendo investigado.

 

Veja também  Energias Renováveis se destacam em evento de educação ambiental
Crédito: Rodrigo Lopes
A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Cotia prendeu no último sábado (8),
Os moradores do bairro Cercado Grande, no centro de Embu das Artes estão sofrendo com
Um funcionário do SAMU ficou em poder de bandidos por 15 horas após um assalto