Mãe e filha são feitas reféns enquanto bandidos roubam veículo em Embu das Artes
Uma vítima foi baleada e está internada no Hospital Pirajussara
(Foto: Divulgação - PM)

Um roubo de veículo quase acabou em tragédia, na noite desta quinta-feira, dia 1º de março, em Embu das Artes. Dois criminosos armados renderam duas mulheres que estavam dentro de um veículo (VW/Saveiro) próximo ao campo do Jardim Dom José. Segundo a Polícia Militar, a dupla acompanhou as vítimas até a rua São Caetano, em um campo de futebol atrás da Escola Estadual Solano Trindade. No local, um dos bandidos efetuou dois disparos contra a proprietária do veículo, que está internada no Hospital Geral de Pirajussara.

A mulher e sua filha receberam diversas ameaças de morte dos criminosos. As duas foram retiradas a força do carro e ficaram deitadas no chão. Um dos bandidos disparou dois tiros contra a mulher, que foi ferida na região da coluna.

Os indivíduos fugiram com o carro da vítima, partindo em direção ao Jardim Nossa Senhora de Fátima. Chegando na rua Aramina, no Parque Luzia, eles atearam fogo na parte interna do veículo e se evadiram do local.

A mulher ferida está internada no Hospital Geral de Pirajussara, onde se encontra em estado estável. Apesar do susto, sua filha passa bem. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Embu das Artes. O caso está sendo investigado.

 

Veja também  Wesley Safadão abre o Embu Country Fest nesta quarta
Crédito: Rodrigo Lopes
Criminosos atacaram um carro-forte da empresa Protege na tarde desta quinta-feira, dia 10, no Km
Policiais rodoviários federais receberam uma denúncia na madrugada desta quinta-feira, dia 10, de que havia
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante na noite desta segunda-feira, dia 30, por