João Leite é empossado deputado estadual
Foi vereador de Embu das Artes entre os anos de 2009 e 2016, cumprindo dois mandatos
3 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Curta a página do Primeiro Notícias no facebook!!

O suplente, João Leite tomou posse na sexta-feira, dia 1, como deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele assumiu a cadeira em razão da renúncia do deputado Alencar Santana Braga (PT), devido ter sido eleito deputado federal. João Leite é ex-vereador de Embu das Artes.

“Tenho poucos dias, mas quero contribuir com propostas que já tenho em mente, relacionadas às áreas da saúde, educação e segurança pública. Principalmente que beneficie a região”, disse.

Atualmente no PROS, João Leite vai ocupar a cadeira até o dia 15 de março, data na qual começará a nova legislatura 2019-2022. A posse corresponde as eleições de 2014, que João obteve 58.169 votos e permaneceu como suplente do partido. Serão poucos dias de trabalho, no entanto, ele já sinalizou que vai buscar contribuir com suas propostas de desenvolvimento nas principais áreas, visando principalmente a região.

Nascido no município de Piancó, na Paraíba, João Bernardino Leite foi operador de caldeira e iniciou sua militância política no Sindicato dos Químicos de São Paulo, em 1980. Foi vereador de Embu das Artes entre os anos de 2009 e 2016, cumprindo dois mandatos.

Veja também  Abelhas atacam idosos em casa de repouso em Cotia
Crédito: Adriana Monteiro
O Partido dos Trabalhadores obteve na Justiça o direito de indicar outro suplente para a
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Embu das Artes promoveu o "Seminário de
O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Embu das Artes realiza neste próximo domingo,