Homem é preso após roubar caminhão de carga em Embu-Guaçu
Pessoas que se tornaram vítimas do mesmo rapaz podem se dirigir até a delegacia para fazer o reconhecimento .
6 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

A equipe de motocicletas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) acompanhada das viaturas 600, 601 e 700 da Guarda Civil Municipal capturaram um homem que roubou um caminhão de cargas na rua Alexandre Rodrigues Nogueira, em Embu-Guaçu. Os guardas receberam as informações sobre o suspeito que rendeu motorista e o ajudante no momento em que o caminhão estava sendo descarregado. Os produtos perecíveis foram levados pelo criminoso.

O caminhão de carnes pertencente a empresa Frigorífico Frigonishi foi localizado pelos gcm’s Barbosa e Melo. O indivíduo foi visto adentrando em um matagal próximo, mas logo foi capturado pelos guardas da Romu e da viatura 600, composta pelo Inspetor Eduardo e GCM Alves, Inspetor Machado e GCM 1CL. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Embu-Guaçu, onde foi reconhecido pelas próprias vítimas como autor do delito. A GCM e a Polícia informam que mais pessoas que se tornaram vítimas do mesmo rapaz podem se dirigir até a delegacia para fazer o reconhecimento .

Veja também  Traficante tenta fugir, mas acaba preso pela Rocam em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das