Futsal Feminino do Cats estreia com vitória pelo Campeonato Paulista
Meninas do Taboão da Serra estreiam com pé direito
28 de agosto de 2017
(Foto: Adilson Oliveira)

Taboão brilhou na estreia do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. A partida aconteceu no sábado, dia 26 de Agosto de 2017, no Ginásio José de Souza Sobrinho, “Zé do Feijão.”

Sem atuar em casa desde julho, a equipe estava ansiosa para o reencontro com a torcida. Com um começo de jogo arrasador, toques de bola rápidos a equipe abriu o placar aos 2 minutos e 15 segundos, com Natalinha. Trinta segundos depois do primeiro gol, Fernanda marcou o segundo para Taboão. O terceiro veio dos pés de Dedéia que acertou um lindo bate cruzado. Aline, artilheira da equipe no primeiro semestre, deixou sua marca com um golaço, em que encobriu a goleira Pira. Natalinha marcou de novo aos 16 minutos e Dedéia fechou a goleada ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe diminuiu o poder ofensivo e se propôs a manter a posse de bola e administrar o resultado. Sofreu um gol marcado por Andreza, ex-atleta taboanense, mas nada que intimidasse a equipe da casa.
O torcedor que compareceu ao Zé do Feijão saiu satisfeito, além da brilhante atuação da equipe, foram muitos gols e lances de efeito que levantaram a galera.

Para a treinadora Cris Souza, “A equipe mostrou um excelente desempenho. O foco é manter a regularidade e fazer a uma grande campanha em busca do título inédito”.

Próximos jogos

01/09 TABOÃO X SÃO JOSÉ 20H00
07/09 TABOÃO X SANTO ANDRÉ 16H00
16/09 TABOÃO X SÃO BERNARDO 19H00
23/09 TABOÃO X HORTOLÂNDIA 19H00

Veja também  Itapecerica da Serra sediará o Fórum de Saúde Bucal
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta terça-feira (4) que a queima de fogos durante
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar