Espetáculo de cowboys e recorde de público em show de Marília Mendonça fecham rodeio de Itapecerica
Evento realizado entre 5 e 13 de julho pela Estrela Som, Samôr Produções e Cia Verde Amarelo
15 de julho de 2019
(Foto: Divulgação)

O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13, foi de grandes emoções desde a prova de montaria em touro até a última música do show da rainha da sofrência, Marília Mendonça. Evento realizado entre 5 e 13 de julho pela Estrela Som, Samôr Produções e Cia Verde Amarelo, no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco, contou com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Após uma linda cerimônia de abertura com fogo na arena e uma prova em touro de acelerar os batimentos cardíacos (tamanha coragem, equilíbrio, sensibilidade e reflexo dos cowboys), Guilherme Roberto, do município Sales Oliveira (Ekip Rozeta) conquistou o tão almejado título de campeão em touro do Rodeio de Itapecerica 2019.

A disputa apresentada pelos locutores Felipe Miguel, Helinho Camargo e Nego Boy, registrou a participação de várias cidades e estados do Brasil. “Esse boi é grande demais, mas os cowboys estão acostumados porque para participar de uma prova assim é preciso treino e coragem; estão todos de parabéns”, disse Renato Cardoso, empresário do ramo de moda country de São Paulo, que disse estar no evento para fazer contatos.

Logo depois da premiação, com participação do chefe de Gabinete Heleno Menezes e da diretora de Zoonoses, Maria de Fátima Martins, a representante da Prefeitura Juliana Diniz (Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia) revelou a data do evento para 2020. “Em nome do prefeito Jorge Costa, aproveito a oportunidade para convidar a todos para a 42ª edição, que será entre os dias 10 a 18 de julho de 2020”.

Assim como virou tradição e se consolidou antes dos shows de Gusttavo Lima, Jorge & Matteus, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Ferrugem, o locutor Renato Rainho (Nativa FM) subiu ao palco e anunciou a grande atração artística de encerramento, Marília Mendonça.

Veja também  Confira como vai ser o Dia do Desafio na sua cidade e participe

“Itapecericaaaaaaaaaaaa”. Foi assim que Marília Mendonça apareceu no palco e abriu o show com a música Ciumeira. Cerca de 10 minutos depois a cantora disse que tinha notícias boas, uma delas; a confirmação de recorde. “Estamos com ingressos esgotados, quem entrou, entrou, quem não entrou não entra mais. Obrigada por tanto carinho, obrigada por essa história maravilhosa que a gente vem construindo e que essa noite seja mais uma das noites inesquecíveis”, comemorou.

Grávida do seu primeiro filho com o cantor goiano Murilo Huff, Marília Mendonça cantou por mais de uma hora. Entre as canções sertanejas que viraram hits destaque para Infiel, Todo Mundo Vai Sofrer e Apaixonadinha (com participação de Léo Santana e Didá Banda Feminina), que a cantora revelou estar há 55 dias em primeiro lugar nas rádios do Brasil.

“O show da Marília é tudo, maravilhoso, segundo ano que venho por causa dela, bye-bye Rodeio”, despediu Vitória Pereira, moradora de Itapecerica que acompanhou o show da Arena, bem perto da divisória de palco.

Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª
A eleição da rainha e princesas realizada na última sexta-feira, 28, abriu o calendário de
A Festa do Peão de Itapecerica da Serra acontecerá de 5 à 13 de julho,