Carlão da Proteção participa da feira de adoção em Sumaré
Aconteceu no último sábado, dia 21 no interior de São Paulo
24 de julho de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Sábado foi dia de alegria para 14 animais que ganharam novo lar na Feira de Adoção, que aconteceu em Sumaré, interior de São Paulo, no último sábado, dia 21. O evento contou com a presença do Carlão da Proteção, que diariamente ajuda as protetoras da região de Sorocaba com o trabalho de vacinação e castração.

“Uma satisfação muito grande ter estado na cidade de Sumaré, onde já fizemos várias campanhas de vacinação. Fico grato pelas protetoras terem me convidado para esse evento que vem de encontro para ajudar a causa animal. Eu tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas empenhadas no cuidado com os animais”, falou Carlão da Proteção.

O convite foi feito pela protetora, Elisandra Maluf que elogiou o trabalho desempenhado pelo Carlão com toda ajuda que ele oferece aos animais de toda região. “Eu conheço o Carlão desde 2013, quando ele fornece vacinas em Sumaré, lotes de 2 mil vacinas V-10 gratuitas e também doses da tríplice felina, então ele é uma pessoa maravilhosa e dedicado a causa”, destacou Elisandra Maluf. Em outra ocasião, Carlão levou para região do interior cerca de 3.200 vacinas.

O evento aconteceu durante toda manhã em uma praça do município. E contou com muita solidariedade. De acordo com Elisandra Maluf, o café da manhã foi patrocinado pela clínica de vacinas, Munikids e contou com a presença de todas as protetoras de Sumaré, que aproveitaram para bater um papo descontraído com o Carlão que atua em toda região com o trabalho voluntário de ajuda aos animais.

Veja também  Corpo encontrado em córrego era do morador de Embu das Artes que estava desaparecido
Crédito: Redação
A clínica veterinária Nenevet, que fica em Mainrique, cidade do interior de São Paulo atendendo Mairinque e
Há mais de 5 anos prestando serviços de saúde, proteção e apoio aos animais, a
É raro que pessoas não apresentem, durante o ano, estes sintomas: dor de cabeça, garganta