Banco24Horas ganha função de saque pelo aplicativo
Basta ir a um caixa eletrônico do Banco24Horas e fazer a leitura do QR Code fornecido pelo aplicativo do seu banco; o recurso elimina a necessidade de cartão e biometria para realizar um saque
5 de agosto de 2019
(Foto: Divulgação)

A rede Banco24Horas liberou uma nova função para seus clientes. Agora, além de poder sacar na hora que quiser, utilizando biometria ou o cartão do banco, você também poderá optar pelo “Saque Digital”. A função permite que você peça pela retirada de dinheiro no aplicativo do banco e receba um QR Code, que será lido pelo caixa eletrônico para liberação da quantia requisitada.

A opção deve ajudar quem está sem cartão na hora de fazer o saque. Além disso, o recurso facilita a retirada do dinheiro por um conhecido, já que basta a leitura do QR Code.

Por enquanto, a liberação de saques pelo aplicativo está disponível apenas para a carteira digital do Banco Safra. Porém, o Banco24Horas já informou que outros parceiros estarão implementando a função do “Saque Digital” em breve.

O recurso também favorece o próprio Banco24Horas, que deve ganhar mais clientes depois da facilitação do saque em seus caixas eletrônicos.

Veja também  SDE de Taboão da Serra divulga mais de 360 vagas de emprego na região
Crédito: Olhar Digital
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal