Aproveite o último final de semana do Arraial da ONG Família Ser Humano com Doce Encontro
O evento é beneficente
28 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

O Grupo Doce Encontro encerra o 3º Arraial da ONG Família Ser Humano 2017 neste domingo, dia 30, no campo de futebol do Jardim Dom José, em Embu das Artes. O evento que atrai em média 7 mil pessoas por final de semana é beneficente, e conta com o apoio do secretário adjunto de Esportes, Leandro Souza, conhecido como Betinho, e da prefeitura de Embu das Artes.

O Doce Encontro é um dos maiores grupos de samba/pagode da atualidade. Na formação de Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê e Thiagão, o conjunto é responsável pelos sucessos ‘Lugares Proibidos’, ‘Até Me Afogar’, ‘Alucinado’, ‘Diga Sim Pra Mim’, ‘Valeu Esperar’ e ‘Sem Razão’.

Os portões do Arraial se abrem às 14h deste domingo (30). Outras atrações são esperadas, como o Grupo Samba de Mesa e Banda Moriah. Na mesa de som, Dj Jofrinho Fúria Negra estará no comando.

A entrada custa R$ 2,00. Toda a quantia arrecadada será destinada para a ONG Família Ser Humano. O espaço conta com um parque de diversões e também com barracas de comidas e bebidas típicas.
O campo do Jd. Dom José fica na Rua Lorena, s/n, em Embu das Artes-SP.

Veja também  Animalia Park, em Cotia, terá de carrossel a montanha-russa, além de Zoológico e vila com restaurantes
Crédito: Rodrigo Lopes
A Associação Acorde, que está localizada na cidade Embu das Artes, e que atende, diariamente,
O Torneio realizado pelo Projeto Atados teve duas categorias e contou com diversas ONGs de
O que uma associação de empresários de turismo, um instituto que promove a produção e