Alessandra Santos estará no Retiro de Mulheres em Itapecerica da Serra
Com o tema “Eu renovo todas as coisas”. Será um grande dia para você mulher encher-se do Espírito Santo.
16 de julho de 2019
(Foto: Divulgação)

No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia (NSP) no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra. Avenida Rua Anila (Rua da Delegacia), S/N, Olaria – Itapecerica da Serra/SP

Com o tema “Eu renovo todas as coisas”. Será um grande dia para você mulher encher-se do Espírito Santo.

O evento contará com a presença de Alessandra Santos da Diocese de Belo Horizonte e pertencente a Missão Homens e Mulheres de Pentecostes. Alessandra leva a palavra de Deus a diversos encontros pelo Brasil. Alessandra participa de um ministério de mulheres rezando, intercedendo e ensinando a importância das mulheres na sociedade como filhas, esposas e mães. Mostrando em suas pregações a necessidade de uma nação a louvar, acreditar e confiar em Jesus Cristo aquele que está acima de todo o medo.

Alessandra estará no Ginásio de Esportes para o Retiro de Mulheres do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, que contará também com a presença de Lucimare Nascimento, Padre Alberto Gambarini e Padre Alexandre Matias.

Acesse: https://www.eventbrite.com.br/e/conferencia-de-mulheres-nsp-tema-eu-renovo-todas-as-coisas-ap-215-tickets-63153481764?fbclid=IwAR2OxLresi8TyinAyQfYvWiV1vh7Gqdc7ZKQSNzKWmj7GvaYYp2pgqgg6zI e comprar os seus ingressos! Não fique fora dessa !

Para mais informações:

LIGUE: (11) 99405-0152

E-MAIL: retiromulheresnsp@gmail.com

Veja também  Prefeitura de Itapecerica oferece novas atividades desportivas no Ginásio de Esportes
Crédito: Assessoria de Imprensa
Um recente levantamento do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre,
Mulheres consertando carros. Já viu? Não? Então está na hora de ver. O Sesc Campo
Um homem de aproximadamente 27 anos vem agredindo diversas mulheres que passam pela Estrada São