AD Embu das Artes enfrenta o líder Rio Preto pelo Paulista Feminino neste sábado, dia 9
Jogo será transmitido ao vivo na página do Facebook do Primeiro Notícias; narração de Rodrigo Lopes e reportagens de Edson Santos de Lima " A Vitrine do Futebol Feminino"
9 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

Jogo será transmitido ao vivo na página do Facebook do Primeiro Notícias; narração de Rodrigo Lopes e reportagens de Edson Santos de Lima ” A Vitrine do Futebol Feminino”

A Associação Desportiva Embu das Artes recebe o Rio Preto neste sábado, dia 9, às 15h, no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes. A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino será transmitida na página do Facebook do Primeiro Notícias.

O Embu das Artes vem de vitória na competição estadual. Diante da Francana na rodada anterior, o time embuense venceu por 3 a 1, com dois gols de Tcheury e um de Amanda Gutierres. O jogo aconteceu em Embu das Artes.

A equipe somou três vitórias com o novo treinador Nivaldo Santos, uma pelo Campeonato Brasileiro A2, vencendo o Duque de Caxias-RJ por 4 a 1, e a outra em jogo amistoso contra o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) por 5 a 0. Depois de amargar derrota em casa por 4 a 1 do time do Grêmio-RS, pelo Brasileiro, o time embuense venceu a Francana pelo Paulista.

Embu e Rio Preto já se enfrentaram. No último encontro entre as equipes, marcando o jogo de ida, o Rio Preto, atual campeão do Paulista, levou a melhor, vencendo por 4 a 0.

O Embu das Artes é o lanterninha do Grupo 1, na sexta posição com 7 pontos. Ainda há chances matemáticas para o time se classificar. Já o Rio Preto é líder da competição, com 15 pontos, já garantido nas fases finais.

Veja também  Sorteio define chaveamento da Copa Casa Branca de Futsal Sub-20
Crédito: Rodrigo Lopes
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta terça-feira (4) que a queima de fogos durante
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar