AD Embu das Artes enfrenta a Francana pelo Paulista Feminino neste sábado (2)
Jogo será transmitido ao vivo na página do Facebook do Primeiro Notícias
1 de junho de 2018
(Foto: Aline Cyrillo )

A Associação Desportiva Embu das Artes recebe a Associação Atlética Francana neste sábado, dia 2, às 15h, no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino será transmitida na página do Facebook do Primeiro Notícias.

O Embu das Artes vem de derrota na competição estadual. Diante do Osasco Audax na rodada anterior, o time embuense perdeu por 3 a 0. O jogo aconteceu no Estádio José Liberatti, em Osasco, e marcou a saída do técnico Fernando R. da Rocha.

De lá pra cá, a equipe somou duas vitórias com o novo treinador Nivaldo Santos, uma pelo Campeonato Brasileiro A2, vencendo o Duque de Caxias-RJ por 4 a 1, e a outra em jogo amistoso contra o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) por 5 a 0. Entretanto, o Embu das Artes teve que amargar derrota na última quarta-feira (30) quando perdeu em casa por 4 a 1 do time do Grêmio-RS, pelo Brasileiro.

Embu e Francana já se enfrentaram pelo Paulista. No último encontro entre as equipes, marcando o jogo de ida, a Francana levou a melhor, vencendo por 4 a 0.

O Embu das Artes é o lanterninha do Grupo 1, na sexta posição com 4 pontos. Logo à frente, a Francana está na quinta posição, com 7 pontos.

Veja também  Saúde de Itapecerica recebe prêmio de combate à tuberculose
Crédito: Rodrigo Lopes
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta terça-feira (4) que a queima de fogos durante
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar