Acusado pela morte da própria mãe é preso em Taboão da Serra
Mulher foi encontrada morta dentro do banheiro de casa
2 de julho de 2018
(Foto: Aline Cyrillo )

Os policiais do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra prenderam Paulo Felipe Lino Carnieli, na noite deste domingo, dia 1º, acusado de ter assassinado sua própria mãe, Maria Elza Lino Pereira, de 59 anos, encontrada morta dentro do banheiro de casa na rua Teodoro Bayma, no bairro do Jd. Pazzini, em Taboão da Serra.

Os investigadores apontaram Paulo Felipe como o principal suspeito do crime ocorrido no dia 27 de junho. A mãe do rapaz foi localizada com vários ferimentos na região do pescoço.

De acordo com a polícia, uma filha de Maria Elza pretendia visitá-la neste mesmo dia, mas foi informada pelo irmão Paulo Felipe que sua mãe estava na igreja. Desconfiada e desinformada, a jovem foi até a casa da sua mãe no dia 30 de junho. Ela contou com ajuda de vizinhos para adentrar a casa, mas foi surpreendida ao avistar o corpo da mãe coberto por um lençol dentro do banheiro.

Em depoimento aos policiais, a filha de Maria Elza afirmou ter visto o irmão correndo ao notar a presença de viaturas policiais e populares no local.

O indivíduo foi capturado neste domingo (1º) e levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde recebeu ordem de prisão preventiva. De acordo com a polícia, o criminoso é usuário de drogas. Ele vai permanecer preso no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

Veja também  Iphan abre consulta sobre tombamento em Embu e revolta artistas: “centro histórico pode sumir"
Crédito: Rodrigo Lopes
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no
A Polícia Militar prendeu na noite da quarta-feira, dia 1/5, um casal que tinha acabado