O velório de Gugu Liberato será amanhã e aberto ao público. Familiares, amigos e fãs do apresentador poderão se despedir dele na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), segundo informou sua assessoria de imprensa, por meio de comunicado oficial divulgado hoje.
“Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até as 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”, explicou a assessoria.
O corpo de Gugu sairá de Orlando, nos Estados Unidos, hoje à noite e deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Alesp em carro funerário, em um trajeto de aproximadamente 100 quilômetros.
A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.
A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.
De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um.