Vândalos invadem Complexo Esportivo do Independência
O centro esportivo de Embu das Artes sofreu ataque de vândalos
6 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

O Complexo Esportivo do Jardim Independência em Embu das Artes foi alvo de vândalos na madrugada, desta quarta-feira, dia 06. Os funcionários encontraram o local todo revirado e com muitas coisas quebradas, além de pichações nas paredes. Ainda não se sabe quem cometeu o crime de dano ao patrimônio público.

O secretário de Esportes, Anderson Nóbrega lamentou o ocorrido falando que se trata de um complexo que atende 2.000 pessoas semanalmente, dentre eles crianças, terceira idade e a comunidade de modo geral, que utiliza da quadra para praticar esportes. O local oferece diversas atividades, sendo referência em Embu das Artes.

“Lamentável, mas o prefeito Já autorizou a rápida e pronta recuperação do espaço para que as crianças, jovens e a nossa querida melhor idade continue seus trabalhos”, escreveu em seu perfil no facebook.

Ao Jornal Primeiro Notícias, Nóbrega afirmou, “aparentemente não levaram nada, mas destruíram bastante coisa. Isso é dano ao patrimônio público”, frisou. Ainda falou a reportagem que foi registrado um boletim de ocorrência e espera que a polícia identifique os infratores.

Veja também  Embu Summer Fest: montagem da super estrutura do festival começou
Crédito: Adriana Monteiro
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia