Taboão vence São José e se classifica para a Semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino
Vitória apertada diante do rival por 1 a 0 garante o CATS na próxima fase
12 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

A comemorada classificação veio no domingo, dia 10 de junho, no ginásio Tênis Clube em são José dos Campos, depois da vitória por 1×0 sobre o rival. E como na última quarta-feira, dia 6, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão, a partida terminou empatada, a equipe Tricolor da Serra precisava de uma vitória simples para seguir na competição.

E o jogo foi digno de duas das principais equipes do país na modalidade. O equilíbrio da primeira partida se estendeu também para o segundo jogo. Mas, mesmo jogando fora de casa, Taboão criava situações de gol e fez a goleira Sara trabalhar para defender os bates da Luana, da Susana e da Lorrana. São José respondia nos contra-ataque e quase marcou nos minutos finais da primeira etapa.

No segundo tempo, a tensão era grande. As duas equipes mais receosas, porém ainda impunham um excelente volume de jogo. As oportunidades criadas de ambos os lados exigiram demais das goleiras, que impediram a abertura do placar até os últimos 7 minutos da partida.

Lorrana acertou um bate certeiro no canto direito da goleira e fez a alegria dos torcedores tabonenses que compareceram no ginásio e os que acompanhavam pela internet. O jogo ficou mais emocionante ainda, porque São José já voltou do pedido tempo com goleiro linha. A equipe de Taboão se segurava e quase marcou no contra golpe. Há menos de 2 minutos para o encerramento da partida, o arbitro anotou m pênalti para São José. Flavianni então assumiu o gol no lugar de Marielle e, agora para enlouquecer os torcedores taboanenses, defendeu o penalidade máxima e defendeu também o rebote. Depois foi só defender demais e administrar o tempo restante. A tarde era mesmo de Taboão.

Veja também  Prefeitura de Taboão da Serra lança Programa Refloresta Taboão

Final de partida: São José 0 x 1 C.A. Taboão da Serra, com vaga garantida para a Semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

“Essa classificação foi uma conquista merecida. A equipe da secretaria, comissão técnica, colaboradores e atletas estão de parabéns por esse resultado, por todo trabalho que vêm desempenhando nos últimos anos. Estou muito feliz por este feito, mas já garanto ao torcedor que não vamos parar por ai. Vamos em busca da vaga na grande final”, comentou a treinadora Cris Souza.

Crédito: Assessoria de Imprensa
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua