A procuradora jurídica, Dra Simone Lima em uma rápida ação salvou a vida de um munícipe que passou mal durante a sessão extraordinária para votação do orçamento municipal para o exercício de 2019, na madrugada deste sábado, dia 29 por volta de 1h20 na Câmara de Taboão da Serra.
Os vereadores voltavam da reunião de liderança fora de plenário, quando um munícipe identificado como Paulinho Puppo, ex-funcionário da Prefeitura de Taboão da Serra passou mal e caiu. Rapidamente, a procuradora Simone prestou os primeiros socorros com massagem cardíaca por mais de 15 minutos que foi decisivo para salvar a vida do munícipe.
De acordo com informações de testemunhas, ele não respirava e já estava roxo quando Simone Lima começou a fazer o procedimento o rapaz voltou a respirar e deixou as dependências da Câmara consciente recebendo posteriormente o atendimento médico com aferição de pressão e demais procedimentos.
Logo após ele foi levado pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde ele se encontra em observação e realizará exames clínicos.
Leave a Comment