Se as eleições para prefeito fosse hoje, Ney Santos seria reeleito com 10% a frente de Geraldo Cruz
Em uma possível composição de um blocão de terceira via formado por Rosangela Santos, Dra Bete, Chico Brito, André Maestri e Léo Novais, Ney Santos ainda venceria com 4% de vantagem nas intenções de votos
21 de dezembro de 2019
(Foto: Divulgação)

Em recente pesquisa de intenção de votos, o atual prefeito Ney Santos aparece com vantagem e se as eleições fossem hoje seria reeleito com 25,6%, sendo assim 10,3% a frente do segundo colocado Geraldo Cruz. As eleições municipais acontecem em outubro de 2020, e nos bastidores já foram lançadas algumas pré-candidaturas.

A coleta dos dados foi feita pelo Instituto Mas Pesquisa no período de 23 a 24 de novembro de 2019 com cerca de 400 pessoas na cidade de Embu das Artes. A pesquisa esteve sob a coordenação do sociólogo e científica político, Marcos Agostinho Silva e equipe.

Em uma possível composição de um blocão de terceira via formado por Rosangela Santos, Dra Bete, Chico Brito, André Maestri e Léo Novais, Ney Santos ainda venceria com 4% de vantagem nas intenções de votos.

Com base nas entrevistas feitas foi possível constar que 25,6% escolhem Ney Santos se as eleições municipais fossem hoje, seguido do ex-prefeito, Geraldo Cruz com 15,3%. Vale ressaltar que nas últimas eleições Geraldo disputou as eleições inelegível e seus votos não foram computados por problemas jurídicos do então candidato.

**A pesquisa de intenção de votos foi encomendada pelo Jornal Primeiro Notícias.

Crédito: Redação
O candidato Hugo Prado (Republicanos) lidera a pesquisa Badra para a Prefeitura de Embu das
Faltam poucos dias para as eleições municipais, e o Jornal Primeiro Notícias apresenta aos leitores
O empresário Luis Rodrigues Silva, conhecido como Luis do Gás lançou sua pré-candidatura na noite