X
    Categorias: Noticias Página InicialSegurançaTaboão da Serra

ROMU prende traficante com grande quantidade de drogas em Taboão da Serra

A equipe de Romu – Rondas Ostensivas Municipais – prendeu um homem de 22 anos em flagrante com grande quantidade de drogas no Jardim Salete, em Taboão da Serra, na manhã deste domingo (24).

Por volta das 7h10, a equipe de Romu em patrulhamento pela pela rua José Michellone Filho, foi solicitada por munícipes que informaram sobre alguns suspeitos que comercializam entorpecentes naquela região. A equipe se deslocou até o local, onde uma busca foi realizada, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, um indivíduo foi abordado.

Com A.R.J., os policiais localizaram diversas notas de 2 e 5 reais e algumas moedas. Questionado sobre o valor fracionado, o suspeito demonstrou nervosismo e não soube informar a real procedência do dinheiro.

Após revistaram o entorno do indivíduo, a equipe de Romu localizou uma sacola plástica com 47 porções de maconha e 88 de cocaína, além de 31 pedrinhas de crack. A.R.J. confessou comercializar entorpecentes no bairro.

Diante dos fatos, o criminoso foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde a autoridade policial de plantão ratificou voz de prisão após ouvir o depoimento de uma testemunha. A.R.J vai responder por tráfico ilegal de drogas.