X
    Categorias: CotidianoDestaque Página InicialItapecerica

Rodeio de Itapecerica começa nesta sexta, dia 05/07 e trará grandes artistas e dupla de destaque da região

Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro em Itapecerica da Serra. A festa começa nesta sexta, dia 05/07 com a apresentação de Gusttavo Lima. No dia 06/07, sábado, a dupla Júnior e Leonardo, que está se consolidando como uma dupla sensação no momento, abrirá o evento com músicas consagradas e também apresentará um pouco do seu trabalho próprio, no mesmo dia, o rodeio terá o show da dupla Jorge e Mateus.

Júnior e Leonardo voltam a se apresentar no Camarote Vip, na quinta, dia 11/07, dia em que, no palco principal se apresentarão Zé Neto & Cristiano.

Milhares de pessoas visitam o rodeio de Itapecerica da Serra, todos os anos, por ser um evento com a presença de nomes importantes da música brasileira e por ser uma festa de peão, já consagrada e esperada por todos. O evento ainda terá os dias 12/07, sexta, com o show de Ferrugem/Gustavo Mioto e no último dia, 13/07, Marília Mendonça, encerrando esta edição.

Além dos shows, há também as provas profissionais com touros e cavalos. Em 2018, cerca de 350 mil pessoas prestigiaram o evento. O evento tem apoio de diversas empresas, entre eles da Prazeres Drogaria. Informações sobre o evento e compra de ingressos online pelos sites: https://www.totalacesso.com/ e https://www.rodeiodeitapecerica.com.br/