Renato Oliveira reuniu 1.700 mulheres em encontro sobre ansiedade e depressão em Embu das Artes
O encontro foi o primeiro em Embu das Artes com a temática de saúde mental
4 de abril de 2022
(Foto: )

O Play no Bem, por intermédio do vereador Renato Oliveira reuniu 1.700 mulheres em um encontro sobre ansiedade e depressão que aconteceu na última sexta-feira, dia 1/4, no Centro Cultural Valdelice Prass em Embu das Artes. O evento ainda contou com a presença de secretários do Governo Ney Santos e alguns vereadores.

“Eu passo por um tratamento profundo de depressão e ansiedade a dois anos, e percebi o quanto esse mal atinge o povo, em especial as mulheres do Brasil, decidi reunir essas guerreiras em um dia só pois sei que as mulheres estando bem, levantam suas casas, sua família e tudo ao seu redor, falar e discutir sobre o assunto é essencial, todos precisam saber que saúde emocional é necessário. Alegria que não cabe no peito, que venham os próximos”, disse Renato Oliveira, organizador do evento.

O encontro teve como objetivo promover o encorajamento das mulheres, com isso teve a palestra sobre ansiedade e depressão com a terapeuta Michele Almeida e a psicóloga Marta Perroti. A palestra principal ficou por conta da conferencista internacional e escritora, Isa Reis. A animação musical com a Pastora Iva e banda.

O evento foi gratuito e de acordo com Renato Oliveira foi patrocinado pelo Shopping das Artes, Supermercados Kaçula, Palácio das Festas, Parque Auto Peças, Restaurante Bem Brasil, Rogério Bastos, entre outros.

Veja também  Fred Pacheco estará neste domingo no Valo Velho
Crédito: Redação
A eleição municipal de 2024 promete ser agitada, tratando de uma sucessão e também com
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Os vereadores aprovaram durante a 36ª Sessão Ordinária na quarta-feira, dia 1 de novembro, o