Reforma administrativa: Léo Novais é o primeiro exonerado do governo Ney Santos
O novo secretário será revelado na próxima segunda.
16 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O prefeito Ney Santos deu inicio a uma reforma administrativa nesta quarta-feira, dia 16, exonerando o secretário, Léo Novais, da Secretaria de Serviços Urbanos. Essa é a primeira grande medida após dois anos de mandato a frente da Prefeitura de Embu das Artes. O novo secretário será revelado na próxima segunda.

Durante o período de transição, o Pastor Marco Roberto assume a pasta interinamente até a nomeação do próximo secretário. De acordo com informações, as mudanças serão nas principais áreas de interesse da população e outros secretários são previstos para deixar a prefeitura, dando lugar para uma renovação no secretariado do governo Ney Santos.

Léo Novais esteve a frente da Secretaria de Serviços Urbanos por dois anos. A decisão da exoneração não é pessoal e sim com o objetivo de buscar melhorias para cidade, segundo informou um interlocutor do governo. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Limpeza Pública é a responsável pelos cuidados com a cidade, elaborando e implementando ações que visem a conservação da infraestrutura e dos espaços públicos.

Veja também  Vereadores comemoram vitória de Ney Santos no STF; oposição cita 'manobra' no afastamento
Crédito: Adriana Monteiro
O Pronto-Socorro Central foi reinaugurado no sábado, dia 25/5, após passar por readequação e reforma
Dando continuidade na reforma administrativa, a terça-feira, dia 22 foi agitada na Prefeitura de Embu
As agências bancárias de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Cotia, Vargem