PROCON de Itapecerica da Serra divulga balanço com mais de 9 mil atendimentos realizados em 2018
Os números já superaram todo o ano de 2017
16 de julho de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa )

A unidade Procon de Itapecerica da Serra acaba de divulgar o total de 9750 serviços prestados no período de janeiro a junho de 2018. Em apenas seis meses, os números já superaram todo o ano de 2017, que fechou com 7664 atendimentos. O órgão pertencente à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra realiza ações das mais variadas.

Além da promoção de palestras e fiscalização do comércio da cidade, a equipe do Procon itapecericana tem entre os serviços mais procurados a Ação Limpa Nome e o Procon em Ação. Esse segundo responsável por levar aos bairros serviços como Consulta ao Serasa, Distribuição de Cartilhas, Atendimento de Reclamações, Desbloqueio, Recadastramento e Solicitação de Transferência de Nota Fiscal Paulista.

A unidade Procon de Itapecerica da Serra está localizada no Complexo Administrativo da Prefeitura, na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, o dia de sexta-feira fica reservado para procedimentos internos.

Veja também  Grupo invade Casas Bahia do centro de Itapecerica da Serra e leva grande quantidade de celulares
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Embu das Artes inaugurou ontem, 23/10, a nova sede do Procon Embu
Uma operação de fiscalização a bancos aconteceu essa semana em Embu das Artes. O Procon
O prédio do Procon no Jd. Santo Eduardo já está funcionando normalmente. As reformas necessárias