Prestadores de serviços precisam fazer recadastramento à Nota Fiscal Cotiana
22 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Secretaria da Fazenda adotou um novo sistema mais prático, dinâmico e moderno. Prestadores e tomadores de serviços precisam criar novo login para continuar utilizando o serviço

Os prestadores e tomadores de serviços no município de Cotia precisam fazer o recadastramento para acessar o novo sistema de emissão e validação de nota fiscal eletrônica de Cotia, a Nota Fiscal Cotiana. Basta acessar o site (www.cotia.sp.gov.br), ir até o link “Nota Fiscal Cotiana” – ou diretamente no endereço (http://nfse.cotia.sp.gov.br) – e ‘Solicitar Acesso’.

O recadastramento é necessário para garantir a continuidade de emissão de nota fiscal. O contribuinte terá que criar um novo login (usuário) e senha, a partir daí o acesso segue normalmente. O novo sistema foi implantado em novembro pela Prefeitura de Cotia e conta com um visual mais clean, dinâmico e de fácil de ser utilizado e com maior interatividade com os contribuintes.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, ficará facultativo ao prestador/tomador/contador de serviços escolher a numeração da nota fiscal eletrônica no novo sistema e, com isso, será possível iniciar uma nova sequência de número ou, seguir a partir da que parou no antigo sistema, sem risco de duplicidade de notas para serviços diferentes, já que o sistema é outro.

Dúvidas poderão ser sanadas através ‘Fale conosco’ disponível no próprio site do sistema Nota Fiscal Cotiana.

Crédito: Prefeitura de Cotia
Os servidores municipais ativos (também os afastados, cedidos e licenciados) de cargos efetivos de Embu
Para os servidores públicos aposentados e pensionistas que não fizeram o recadastramento do Fundo de
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e