Polícia Civil incinera mais de 1 tonelada de drogas em Taboão da Serra
As incinerações contaram com a participação de representantes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público
28 de julho de 2020
(Foto: )

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (23), a incineração de mais de 3 toneladas de drogas, entre maconha, cocaína e crack, apreendidas nos últimos meses, durante operações policiais realizadas nas regiões de Campinas e metropolitana do Estado de São Paulo.

Em uma empresa no município de Sumaré, foram destruídos 1.890,3 quilos de entorpecentes, que estavam apreendidos junto aos cofres da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas.

Durante a manhã, o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) já havia detonado cerca de 1.300 quilos de drogas, em um forno de alta temperatura em uma empresa de gestão de resíduos ambiental, localizadas na cidade de Taboão da Serra.

As incinerações contaram com a participação de representantes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público e foram realizadas com regular autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação em vigor, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).

Crédito: Polícia Civil de São Paulo
No próximo sábado, 23 de agosto, das 10h às 13h, Taboão da Serra vai receber
No dia 21 de agosto, a partir das 9h, jornalistas, empreendedores e profissionais de comunicação
Os munícipes de Taboão da Serra que são aposentados, pensionistas ou que recebem Benefício de