A Polícia Civil do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra apreendeu um homem acusado de tráfico e mais dois suspeitos no Jardim Panorama. Os policiais estouraram um ponto de entorpecentes na região, onde foram apreendidos 600 pinos de cocaína, 17 tijolos de maconha e 150 pedras de crack, além de dinheiro, celulares, uma metralhadora (calibre 45) e uma câmera filmadora.
A ocorrência fez parte da operação Papai Noel, tendo como destino a comunidade do Sapé. Através das investigações, uma residência se tornou alvo dos policiais por ser diferente das outras e por liberar odores característicos de drogas.
Na entrada da casa, dois homens foram abordados e revistados. Nada de ilícito foi encontrado, mas eles foram detidos para averiguação no DP.
Os policiais adentraram no imóvel e presenciaram uma grande agitação nos fundos do terreno, com barulho e vozes de pessoas. Uma terceira pessoa foi encontrada e já possuía passagem na Justiça por tráfico de drogas, tratava-se de Lucas. Ele foi preso, sendo acusado novamente por tráfico de drogas e também por porte ilegal de armas. Segundo informações, Lucas era o gerente responsável pelo comércio de entorpecentes na região.
Leave a Comment