X

PM Sgt Ruas (Ronaldo Ruas) morre após troca de tiros

O policial militar Sargento Ronaldo Ruas faleceu na manhã deste sábado, dia 2/11, após ter sido baleado na noite de sexta, 1 por criminosos em uma troca de tiros na comunidade de Paraisópolis. De acordo com informações, ele foi vítima de um tiro no abdômen e após diversas cirurgias não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Sargento Ruas estava em serviço realizando patrulhamento pela região, quando foi recebido no local com tiros, porém a arma do policial travou e não foi possível efetuar disparos contra os suspeitos. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Hospital Albert Einstein, que conteve a hemorragia e deu sequência aos demais procedimentos médicos. Após várias cirurgias, ele veio a óbito nesta manhã.

Ronaldo Ruas serviu a Polícia Militar por 31 anos, atualmente era 1º Sargento da Força Tática do 16° BPM/M. Possui familiares dentro da corporação, dentre eles o seu irmão Sargento Luciano Ruas, do 36º BPM/M.

O autor do homicídio contra o RUAS foi alvejado na ocorrência e morreu no PS da Lapa.

A equipe do Jornal Primeiro Notícias lamenta o ocorrido e transmite nossos sentimentos aos familiares, amigos e toda a corporação.

Leave a Comment