PF apreende R$ 463 mil em Cotia
Segundo a PF, valores apreendidos teriam sido desviados de uma organização social contratada para administrar hospitais e postos de saúde em três cidades paulistas: Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Hortolândia.
26 de abril de 2021
(Foto: )

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira (23) em Cotia, na Grande São Paulo, cerca de R$ 463 mil em mais uma etapa da “Operação Contágio”, que investiga irregularidades na contratação de uma organização social (OS) que administra hospitais e postos de saúde em três cidades paulistas.

O dinheiro estava em um prédio que já era alvo da investigação. No local, os policiais federais acharam o dinheiro escondido e alguns advogados dormindo no imóvel.

Segundo a polícia, os investigadores perceberam uma movimentação estanha na entrada do prédio na quinta-feira (22), quando pessoas flagradas saindo com caixas. Os policiais voltaram ao local nesta sexta, com autorização judicial, e entraram no imóvel.

O dinheiro apreendido, segundo a PF, era desviado por uma organização social que foi contratada para administrar postos de saúde, maternidades e hospitais em Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Hortolândia. De acordo com um relatório do governo federal, essa organização social não tem capacidade técnica para gerir unidades de saúde.

Crédito: G1
A Polícia Militar recapturou 157 detentos no estado de São Paulo no primeiro dia da
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)