Há um ano atrás, o Pé da Serra iniciava os seus trabalhos sendo apenas mais uma casa de shows na região. Atualmente com bastante prestígio e participação, o Pé da Serra se tornou uma das maiores casas de evento. Para comemorar o aniversário, uma apresentação de Stand Up acontece nesta sexta-feira, dia 21. Já no sábado, dia 22, será o dia oficial da festa com muitas atrações.
Na noite desta sexta (21) a partir das 19h, Jefinho (ator do A Praça É Nossa), Bruno Lambert e Wagner Rodrigues serão os responsáveis pelo Stand Up Comedy. A entrada custa R$ 20,00 para homens e mulheres.
No sábado, a partir das 22h, a festa contará com música de qualidade. A dupla Luca & Vini será a atração principal. Além disso, diversos artistas farão participações especiais, como Marcelo Miranda, Diego Barros, Pedro Correia, D’avila Moura, Lucas Nascimento, Ricardo & Rodrigo e muito mais. Com direito a camarote Open para homens e mulheres que pagarem R$ 50,00 na entrada. A entrada comum custa 20,00. Quem estiver com o nome na lista ganha entrada Vip.
O Pé da Serra está localizado na Estrada de Itapecerica, nº 155, Jd. Pinheirinho em Embu das Artes. Para informações (11) 98267 – 2690
Aniversário de 1 ano
O produtor Rodrigo Silva de Oliveira fez o balanço de 1 ano de funcionamento do Pé da Serra. Segundo Rodrigo, mais novidades estarão por vir. “Nossa proposta para os próximos meses é que o Pé da Serra possa atrair diversos públicos de todas as classes. Vamos melhorar para deixar as pessoas mais acomodadas em questão de qualidade de som, atendimento, comidas e bebidas. Vamos fazer o Pé da Serra como se fosse uma segunda casa para os clientes que estarão frequentando”.
O produtor destaca os momentos mais marcantes do Pé da Serra, principalmente quando a casa começou a ganhar mais visibilidade. “O Pé da Serra começou a ser mais respeitado na região já com cinco ou seis meses de funcionamento, ganhando credibilidade e atraindo entre 400 e 500 pessoas por noite”.
O Pé da Serra passou por alguns momentos difíceis. “No início sofremos muito na divulgação e na concorrência de outras casas de shows renomadas da região. Chegamos a ter 15 a 20 pessoas em um sábado e era muito desesperador, ver o Pé da Serra com a estrutura que tinha, mas com poucas pessoas não era legal”, disse.
Rodrigo ainda ressalta que o show do cantor Delluka Vieira foi um grande divisor de águas. “A casa deu lotação máxima e foi a partir desse show que o público passou a comparecer com mais frequência”.