X
    Categorias: CotidianoDestaque PrincipalItapecerica

PAT de Itapecerica orienta candidatos para vagas no Magazine Luiza

A Prefeitura está realizando, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador, a orientação a candidatos que procuram informações sobre inscrição no processo seletivo de uma das maiores lojas varejistas do Brasil, a ser instalada em maio na cidade. Com mais de mil unidades físicas, a rede Magazine Luiza está em fase de reforma de seu mais novo endereço, rua Major Telles – centro. Além de espaço para atendimento ao público, a empresa contará com área de estoque para entrega de produtos vendidos em sua plataforma virtual.

No processo de implantação, a empresa conta com o suporte da Prefeitura, através das Secretarias de Inclusão e Desenvolvimento Social; e Governo, Ciência e Tecnologia – por intermédio do Departamento de Indústria e Comércio – DIC. “Em uma das ações, disponibilizamos nosso Auditório para a seleção dos futuros funcionários da empresa”, revelou o prefeito Jorge Costa.

Para participar do processo seletivo, a ser realizado pela Magazine Luiza na Prefeitura após a etapa inicial pela internet, o candidato precisa entrar no link disponibilizado pela empresa (carreiras.magazineluiza.com.br/itapecericadaserra) até o dia 28 de fevereiro. Há vagas para vendedor, assistente de loja, estoquista e montador.

Segundo informações do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), muitos interessados chegam para inscrição sem a Carteira de Trabalho, e como a comprovação de experiência é um dos requisitos, há necessidade de que seja feito a triagem. Com a documentação em dia, o candidato que quiser fazer sua inscrição na hora é encaminhado para o Acessa SP, no mesmo prédio do PAT, que oferece acesso à internet.

De acordo com Arthur Nelio, Relações Públicas da Magazine Luiza, a empresa está, neste primeiro momento, com 31 vagas para Itapecerica da Serra (10 delas para portadores de deficiência), mas novas oportunidades podem surgir. A empresa oferece salário, ticket alimentação, vale transporte, premiação por meta, e possibilidade de carreira. “Muitos de nossos gerentes começaram como caixa”, revela.

Sobre a empresa

Uma das líderes no mercado varejista no setor de móveis e eletrodomésticos, a Magazine Luiza começou sua história em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região. Ao longo dos anos, transformou-se em grande plataforma digital de vendas, com mais de mil lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22 000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Serviço

PAT Itapecerica da Serra – Unidade Central
Endereço: Rua Treze de Maio, Nº 100 – Centro
Telefone: (11) 4765-1979