X

Padrasto mata enteada de oito anos e comete suicídio em São Lourenço da Serra

Um homem identificado como Benedito Silva, de 61 anos, matou a enteada de apenas oito anos após uma discussão com sua esposa, a mãe da garota, na noite dessa segunda-feira, dia 7, em São Lourenço da Serra. O homem deu um tio na cabeça da criança e se matou logo em seguida, disparando contra seu ouvido.

O crime abalou a cidade de São Lourenço da Serra. Segundo Informações, a mãe da garota ainda tentou socorrer a filha, que não resistiu e morreu.

A mãe da criança foi levada para o hospital. A Polícia Civil de Embu das Artes espera pela alta da mulher para saber o real motivo da discussão que resultou nas mortes. De acordo com vizinhos e pessoas próximas da família, o casal não aparentava ter problemas.

O caso está sob investigação da Delegacia Central de Embu das Artes com apoio da Seccional. Os corpos foram levados ao IML de Taboão da Serra.

O corpo da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra. O crime está sendo investigada pela Delegacia de Embu de Artes com o apoio da delegacia Seccional.

Leave a Comment