X
    Categorias: CotidianoEmbu das artesNoticias Página Inicial

O que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 20 e 21 de junho, devido ao feriado de Corpus Christi. Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na segunda-feira, 24/6, às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na segunda (24).

A Feira de Embu das Artes funciona das 9 às 18h de quinta-feira e domingo com todos os expositores e, parcialmente, e sexta e sábado. A Praça de Alimentação abrirá durante todo o feriado, e o Parque Francisco Rizzo também continua aberto. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (20/6), mas na sexta-feira (21/6), o expediente será normal.