Uma família com a vida dedicada a música. Murilo e Kauã saíram de uma pequena cidade de Minhas Gerais, chamada Ubá para ganhar a vida em São Paulo. Uma história muito semelhante a tantas pessoas que deixaram suas cidades de origem para conquistar o mundo. Para o futuro, a dupla está de malas prontas para conquistar Goiânia, a terra do sertanejo.
Aos 15 anos de idade, Murilo teve seu primeiro projeto chamado Geração Acústica e em seguida formou a dupla Murilo e Marques, ainda em Minas Gerais. Com a proposta de uma produtora, Murilo embarcou para São Paulo e formou dupla com Adriano. Com isso, Kauã cresceu e conseguiu seguir os passos do irmão. Inicialmente Kauã foi para os barzinhos tocar com o irmão mais velho Rafael, também cantor em um período que a família morou na praia. Logo em seguida veio para São Paulo e assim nasceu a dupla Murilo e Kauã. A família ainda conta com a voz de Camila Cardoso, a irmã de 18 anos, que já fez algumas participações nos shows dos irmãos.
Além de cantar e tocar, os irmãos de Minas Gerais são compositores. A primeira música autoral com assinatura do Murilo foi “Volta Logo”. Em seguida destaca-se “Anota aí”, que os dois avaliam como mais importante da carreira e com uma história marcante.
Uma grande curiosidade: Kauã é o nome artístico de Marcelo. “Todo mundo acha que precisa ter uma história bonita, mas na verdade a gente estava bêbado e ficou bonito”, falou a dupla entre diversas risadas. E ambos têm como referência na música, os consagrados Jorge e Mateus.
“A gente sempre fala que vai morar em Goiânia e sermos amigos do Leonardo”, afirmam. O projeto promissor é de firmar a carreira na terra do sertanejo, que é Goiânia, além das lançar as muitas composições. O projeto está pausado em decorrência do cenário da pandemia do Coronavírus, que impactou diretamente o ramo do entretenimento, mas para eles é apenas um período maior para conhecer pessoas e estruturar o projeto de mudança de vida.
Siga nas redes sociais: muriloekauaoficial
Contato para shows: (11) 93779-0350
Leave a Comment