X
    Categorias: Noticias Página InicialSegurançaTaboão da Serra

Mulher sofre tentativa de abuso em Taboão da Serra

Uma jovem sofre tentativa de abuso por criminosos na manhã da sexta-feira, dia 15, em Taboão da Serra. De acordo com informações foi levada próximo ao Poupatempo Taboão da Serra e abandonada momentos depois, pois gritava muito. “Lembro que o carro era preto modelo sedan. Os homens eram morenos, o de trás aparentava ter umas 30 anos e o da frente um pouco mais velho”, contou ao Jornal Primeiro Notícias.

“Saindo do Poupatempo Taboão estava indo para o ponto de ônibus sentido Embu das Artes passando por uma rua que não sei o nome nas imediações do poupa tempo, tinha um carro parado preto um homem dentro, porta de trás aberta e um homem na porta. Quando passei um me empurrou para dentro do carro e o outro puxou mostrando uma arma. Comecei a gritar e chorar muito. Eles falavam que eu estava histérica e um repetia “não vai dar” “não vai dar”. O do banco de trás falou que me soltaria, mas eu tinha que descer sem fazer escândalo”, relatou a jovem que preferiu não ser identificada.

Algumas ruas adiante o homem parou o carro e falou “lembra do que falamos”. Mandaram ela descer e arrancaram com o carro. Na rua tinha algumas pessoas. “mas não conseguia falar e chorava muito, apenas uma moça me abordou e perguntou o que tinha acontecido, desistiu quando perguntou várias coisas como meu nome e para onde eu estava indo e eu não respondia”, disse.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Taboão da Serra. É destacar a importância de registar o BO a fim de colaborar na localização e identificação dos acusados. Outros casos semelhantes já ocorreram em Taboão da Serra, recentemente uma moça foi abusada também por homens em um carro preto.