X
    Categorias: CotiaNoticias Página InicialSegurança

Motorista é executado dentro de casa em Cotia

Erivaldo Ferreira da Silva, 40 anos, conhecido como Beto, foi executado por bandidos em Cotia. Segundo informações, ele trabalhava com venda de carros usados e era motorista particular.

Na semana passada, ele saiu de sua casa para cobrar clientes e após aproximadamente 30 minutos voltou para a residência.
Por volta das 23h, ele saiu para passear com o cachorro, como fazia todos os dias e um pouco mais tarde, ao colocar o lixo para frente da casa, foi abordado por bandidos.

Os criminosos estavam armados e encapuzados e invadiram sua residência fazendo toda a família refém.

Erivaldo ficou em posse de um dos criminosos, ele tentou argumentar, dizendo para os bandidos levarem os objetos de valor e dinheiro, mas os bandidos não tiveram piedade e dispararam diversos tiros contra o comerciante.

Erivaldo foi atingido por pelo menos três tiros. As viaturas da PM chegaram na casa e socorreram a vítima, que não resistiu e morreu no Hospital de Cotia.

Segundo informações da própria família, o que inicialmente era uma suspeita de assalto, na verdade era uma execução. A Polícia Civil investiga a possibilidade do crime ter ocorrido por motivo de vingança.