Ladrão de alianças, celulares e relógios é preso em Taboão
Duas vítimas já foram até a delegacia e reconheceram o ladrão como autor de ter roubado suas alianças no semáforo
23 de dezembro de 2019
(Foto: Divulgação)

No dia 19/12, por volta das 07:30 da manhã, pela Estr. Benedito Cesário de Oliveira, Vila Iasi, Taboão da Serra, próximo a padaria arraial paulista, o GCM Leandro de Taboão da Serra de folga em trajes civis estava entrando na padaria quando avistou uma moto de modelo “Transalp” estacionar na farmácia ao lado, o GCM se lembrou que por Taboão um individuo estava fazendo arrastões de alianças, celulares e relógios utilizando uma moto parecida.

O GCM então saiu da padaria e discretamente visualizou a placa da moto onde batia com as características da placa informada pelas vítimas.

De pronto ele solicitou apoio e ficou aguardando um momento oportuno para abordar o suspeito sem causar quaisquer problemas as pessoas que estavam no local, no momento em que o indivíduo saiu do estabelecimento e foi subir na moto o GCM utilizando o fator surpresa o abordou com cautela e profissionalismo, com o meliante foi encontrado um celular roubado e um relógio Rolex roubado.

A equipes de apoio chegou no local e conduziu o ladrão para a delegacia, duas vítimas já foram até a delegacia e reconheceram o ladrão como autor de ter roubado suas alianças no semáforo.
O ladrão ficou preso. A vítima do Rolex ainda não foi encontrada.

Crédito: 24 horas Taboão
Nesta segunda-feira, dia 12/8, a deputada federal Ely Santos iniciou oficialmente a entrega das emendas
A regulamentação das associações de proteção patrimonial mutualista, popularmente conhecidas como associações de proteção veicular,