Jornalista lança livro sobre a quaresma
O livro já está à venda nos sites Mercado Livre e também no site do próprio autor: www.paulosilveira.jor.br, e custa 15 reais.
13 de janeiro de 2023
(Foto: )

O jornalista Paulo Silveira lança, no dia 21 de janeiro, seu primeiro livro religioso: “Personagens da Paixão: uma reflexão para a quaresma”. O lançamento será no Centro Pastoral da Paróquia Maria Mãe dos Caminhantes, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo.)

É um livro apresenta, a cada dia do período quaresmal, uma personagem citada na Bíblia, nos trechos dos evangelhos que narram a paixão de Cristo. São 38 pessoas, desde as mais conhecidas, como o apóstolo Pedro e Maria, a mãe de Jesus, até as desconhecidas ou pouco percebidas, como o dono da casa onde foi feita a última ceia.

É um livro pequeno, com apenas 74 páginas, mas o objetivo é que não seja apenas lido, mas sim que seja um auxiliar na oração diária, desde a quinta-feira após cinzas até a sexta-feira santa.

O livro já está à venda nos sites Mercado Livre e também no site do próprio autor: www.paulosilveira.jor.br, e custa 15 reais.

O lançamento será às 19h, com um show acústico com o cantor católico William Augusto.

Serviço
Lançamento do livro “Personagens da Paixão, uma reflexão para a quaresma”
Data: 21 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Centro Pastoral Social São Francisco de Assis
Endereço: Rua Filipinas, s/nº – em frente à igreja matriz da Paróquia Maria Mãe dos Caminhantes – bairro Parque Paraíso – Itapecerica da Serra – SP

Sobre o autor:
Paulo Silveira, jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista – Unesp, de Bauru (SP), é catequista desde 1989, tendo atuado na pastoral do crisma e do batismo do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em Itapecerica da Serra (SP).
Atualmente é radicado profissionalmente em Santos (SP) e continua como catequista de adultos e membro da equipe de liturgia da Paróquia Maria, Mãe dos Caminhantes, também de Itapecerica da Serra.

Crédito: Assessoria de Imprensa
A Polícia Militar recapturou 157 detentos no estado de São Paulo no primeiro dia da
A Operação São Paulo sem Fogo, do Governo do Estado, já aplicou mais de R$
A Lei Maria da Penha Lei nº 11.340, sancionada em 7 de agosto de 2006,