A Polícia Militar prendeu um homem acusado de cometer latrocínio no bairro do Santa Barbara, em Embu das Artes. O criminoso foi capturado na rua Mato Grosso, na altura do número 950, após invadir uma residência e matar o morador com golpes de facadas. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro.
Uma testemunha auxiliou o trabalho dos policiais ao descrever as características do suposto autor do crime. Uma fotografia do autor também foi fornecida.
De acordo com o relato da testemunha, que era conhecido da vítima, ao perceber a presença do criminoso na residência com a faca em punho, acabou se escondendo para não ser visto. A testemunha voltou ao local minutos depois e encontrou o morador caído no chão do quarto, próximo a cama e com ferimentos na região da cabeça, já em óbito.
O autor foi encontrado nas imediações do local do crime. Ele precisou ser algemado, pois oferecia risco a própria integridade física. Conduzido até a Delegacia Central de Embu das Artes, o indiciado está à disposição da justiça.
A vítima foi identificada como Agnaldo Moreira Francisco, de 39 anos. Agnaldo era casado e trabalhava como pedreiro.