Dois homens foram encontrados mortos e com sinais de tortura na avenida Doutor André Stucchi, altura 202, no Jardim Valflor, em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo, por volta das 5h50 desta terça-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para se dirigir ao endereço após uma testemunha avistar duas pessoas caídas na via.
No local, a corporação encontrou os corpos dos homens com os pés e mãos amarrados e sinais de enforcamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito das vítimas.
Uma das vítimas foi identificada como Mário Lúcio da Silva, de 26 anos, e o segundo seria Carlos Henrique. Ambos eram vizinhos e moradores da região do Jardim Ângela, na zona sul da capital.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Fagner Coelho, da Record TV, os rapazes estavam desaparecidos desde sábado (14).
Um vizinho ouviu durante a madrugada um carro chegando e saindo poucos minutos depois. O homem acreditou serem casais namorando e, por isso, não foi verificar do que se tratava.
Ainda não há informações do que poderia ter motivado o crime, tampouco sobre os suspeitos da ação.
Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Itapecerica da Serra para realização dos exames necroscópicos. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Embu-Guaçu.