X

Homem preso pela Romu ameaça falando que pertence ao PCC

Um homem foi preso pela Romu de Embu das Artes e ameaçou os guardas alegando que é membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e que iria matar os agentes quando sair da cadeia. De acordo com informações, o acusado apresentava sinais de embriaguez.

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina pela rua Augusto de Almeida Batista, quando perceberam uma motocicleta em alta velocidade com alarme disparado. Com a suspeita de se tratar de um veículo roubado foi feito o acompanhamento frustrando a tentativa de fuga do homem, que resistiu a prisão.

Ao perceber que seria preso, o homem ameaçou de morte os guardas afirmando ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), e que cumpriria sua promessa quando deixar a detenção. Na sua ficha criminal consta diversas passagens por roubo, receptação, corrupção de menor e porte ilegal de arma.

O acusado foi encaminhado para Delegacia Central de Embu das Artes, onde preso pelos crimes de ameaça e embriaguez ao volante. Participam da ocorrência o Inspetor Nogueira, GCM Muniz, GCM Monteiro e GCM Jeferson.

Leave a Comment