Um homem com uma moto roubada morreu após confronto com a Romucam no Jardim Angela. O segundo suspeito foi atingido de raspão e foi preso confessando o crime de roubo da motocicleta praticado no dia 21/2. O indivíduo vai responder pelos crimes de resistência, roubo e tentativa de homicídio contra os guardas.
Segundo informações, os guardas realizavam patrulhamento preventivo nas áreas identificadas no mapa crime, quando se depararam com uma motocicleta em alta velocidade pelo Jardim Angela, tentaram efetuar a abordagem por meio de sinais luminosos, vernais e sonoros que foram ignorados.
Aconteceu uma perseguição em diversas ruas do município de São Paulo, onde o garupa efetuou dois disparos contra a equipe, que revidou atingindo os dois suspeitos. Um recebeu um tiro de raspão e o outro veio a óbito no mesmo local.
Foi confirmado que a moto utilizada era produto de roubo, o condutor da moto confessou a autoria do crime. Diante dos fatos, o acusado foi preso e levado para delegacia para as devidas providencias.
Leave a Comment