Homem é preso pela GCM acusado de sequestrar motorista de Uber
A vítima que estava no porta-malas do carro foi libertada após horas de ameaças
11 de fevereiro de 2020
(Foto: Divulgação )

A GCM de Embu das Artes prendeu no sábado, dia 8/2, um homem que havia sequestrado um motorista do aplicativo Uber em Embu das Artes. A vítima que estava no porta-malas do carro foi libertada após horas de ameaças. Ele foi roubado e os criminosos estavam realizando saques bancários em seu nome.

De acordo com informações, os agentes desconfiaram de dois indivíduos em um veículo, dando ordem de parada para averiguação. No entanto, ao perceber a presença da guarda, os suspeitos fugiram em alta velocidade sendo acompanhados por cerca de 5 km. O motorista pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir a pé.

O outro criminoso foi preso dentro do carro, com ele foi encontrado um revólver calibre 38. E a vítima foi encontrada presa no porta-malas do veículo, ele contou que é motorista de aplicativo, foi roubado pela dupla de assaltantes e acredita que seria morto após conseguirem concretizar todos os saques bancários.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o 47º Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o criminoso detido estava também foragido da justiça pelo crime de roubo, o mesmo permanece a disposição da Justiça.

Crédito: Redação
A Polícia Militar recapturou 157 detentos no estado de São Paulo no primeiro dia da
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)