Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira, dia 03, após estuprar uma mulher no bairro do Jardim Crispim, em Itapecerica da Serra. Segundo informações, o indivíduo deu voz de assalto e ameaçou a vítima de morte, levando-a para um matagal da região onde praticou o ato. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial do município.
Em depoimento feito aos policiais, a vítima contou que momentos antes de chegar em sua residência, ela foi abordada por um indivíduo de agasalho azul (GAP), exigindo que lhe entregasse os bens. Amedrontada, ela entregou a bolsa. Além disso, o relato da vítima dizia que o criminoso obrigou que ela sentasse na moto usada pelo próprio, que estava armado e proferindo ameaças de morte.
A Polícia Civil se dirigiu ao local dos fatos, na Estrada Jaceguava. Na área investigada foi encontrado o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) do autor do crime (J.F.S). Através do documento os policiais identificaram e capturaram o indivíduo, que confessou o crime.
No dia 28 de março, o mesmo indivíduo agiu na região. Uma outra vítima acabou reconhecendo criminoso e disse também que recebeu voz de assalto. Segundo o relato, J.F.S. estava com um pano na cabeça e ameaçou a vítima com chaves de fenda. Ele conseguiu arrastar a mulher para o matagal e cometeu o crime sexual.
Leave a Comment