GCM prende acusado de estupro em Embu das Artes
O homem foi preso em sua própria casa
6 de abril de 2020
(Foto: )

A GCM de Embu das Artes prendeu um homem acusado de estupro no sábado, dia 4/4, no Jardim Santa Emília. De acordo com informações, a vítima foi uma criança de 12 anos.

Segundo informações, o guarda estava no plantão da subsede do Jardim Santa Emília e recebeu um homem informando que sua irmã de 12 anos sofreu abusos e ele sabia o endereço do suspeito.

Diante da solicitação, os guardas se deslocaram até o local dos fatos onde se depararam com o estuprador que ao perceber a aproximação dos GCM’s, tentou sair correndo, mas foi capturado em seguida quando tentava adentrar a casa de vizinhos ficando encurralado em uma casa com janela de grade.

A menina de 12 anos relatou que foi cativada pelo homem quando vendia sorvetes e ele falou para ela entrar que ele pegaria o dinheiro. Ele forçou a menina a fazer sexo oral e a ameaçou dizendo que se contasse a alguém ela seria morta. Quando ele a deitou na cama, ela conseguiu fugir e contou para família.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Central de Policia de Embu das Artes, onde foi apresentado a Autoridade de Plantão que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de Estupro de Vulnerável. Participaram da ocorrência GCM Monteiro e GCM Vinícius, VTR inspetoria, VTR 13, 08 e 09, e Romu 05.

Crédito: Redação
A Polícia Militar recapturou 157 detentos no estado de São Paulo no primeiro dia da
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)