Uma adolescente de 13 anos foi abusada sexualmente de um homem em Taboão da Serra. Ela tinha acabado de sair da escola por volta de meio-dia e estava indo para a casa. A garota estava sendo perseguida por um carro preto andando com velocidade reduzida. O abusador parou o veículo do lado da menina e a puxou pelo braço para dentro do carro. A ação foi rápida e não deu tempo dela ver o rosto do criminoso.
O rosto dela foi coberto pelo homem, que ameaçou de morte caso ela gritasse. Colocada no banco de trás do veículo, ela foi obrigada a seguir todas as ordens do estuprador. Segundo informações da vítima, o rapaz circulou com ela dentro do carro por cerca de 30 minutos rodeando o bairro. Quando o criminoso estacionou o carro, a adolescente foi violentamente abusada.
A vítima foi mantida em cárcere privado durante 15 horas nas mãos do maníaco, período que ela foi violentada sexualmente por três vezes.
A garota ficou com os olhos vendados até às 8h do dia seguinte, quando foi libertada pelo estuprador exatamente no mesmo local onde foi raptada, próximo a escola onde estudava. Completamente abalada, ela entrou em contato com a mãe de dentro da escola avisando sobre o ocorrido.
A Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de Taboão da Serra está investigando o caso. Os investigadores foram até a escola em busca de mais pistas e estão analisando as imagens das câmeras de segurança instaladas pelo bairro. A suspeita é de que o mesmo criminoso teria tentado agir por diversas vezes na região.
Com informações do Cidade Alerta, da RecordTV