X
    Categorias: CotidianoNoticias Página InicialVargem Grande Paulista

Fundo Social promove Bazar Dia das Mães em Vargem Grande Paulista

Bazar do Dia das Mães acontece no dia 12

Já comprou o presente de Dia das Mães? Então aproveite o Bazar que será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista nesta sexta-feira (12), das 10h às 17h, na Secretaria de Assistência Social (Rua Benedito A. de Oliveira, 13 – Centro), com preços especiais para a data comemorativa.

Esta será a primeira edição do Bazar Dia das Mães, que tem como objetivo arrecadar recursos para as ações e programas desenvolvidos pelo Fundo Social. Segundo a secretária de Assistência Social e presidente do Fundo, Soeli Ramos, serão vendidos vários produtos artesanais confeccionados nos cursos de capacitação.

“O Bazar terá muitos produtos bonitos que as mães vão adorar ganhar como: caixas de mdf com decoupage, vários modelos de bijuteria, quadros, sabonetes artesanais, entre outros. Nosso intuito é divulgar os cursos de qualificação profissional que realizamos gratuitamente à população, oferecer opções de presentes a um preço acessível e reverter a renda para incrementar as ações do Fundo Social”, comentou Solei.

Prestigie esta iniciativa solidária e ainda presenteie sua mãe com lindos produtos!