X
    Categorias: Embu das artesNoticias Página InicialSegurança

Funcionário do SAMU fica em poder de bandidos por 15 horas em Embu das Artes

Um funcionário do SAMU ficou em poder de bandidos por 15 horas após um assalto na tarde da quinta-feira, dia 30 por volta das 15h quando chegava em sua residência no Jardim Independência. Ele foi obrigado a tomar etanol e bebidas alcoólicas durante o período de cárcere.

Segundo informações, o homem de 37 anos foi surpreendido na porta da sua casa quando chegava do trabalho por três rapazes, um deles anunciou o assalto e subiu na garupa da moto, na qual ele pilotava, o obrigando a dirigir até o Jardim Santo Eduardo. Eles foram seguidos por os outros dois bandidos em outras duas motocicletas.

No período de cárcere que durou cerca de 15 horas, a vítima foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e também etanol, perdendo a consciência. Ele também foi agredido pelos bandidos. Na manhã da sexta-feira, dia 30, ele foi localizado pela GCM caído próximo ao Jardim Batista e conduzido para o Pronto Socorro de Itapecerica da Serra, para atendimento médico.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. Foi levado a motocicleta Honda CG Titan, um aparelho celular, R$ 30,00 reais em dinheiro e dois cartões de crédito em nome da vítima.