X
    Categorias: Destaque PrincipalEntretenimentoSão Lourenço

Festa de 26 anos de São Lourenço da Serra terá Paula Fernandes e Sambô

São Lourenço da Serra completa 26 anos de sua emancipação político-administrativa no dia 12 de março. Uma grande festa está sendo preparada para os munícipes neste mesmo dia, que cairá numa segunda-feira. O evento será realizado na Praça 10 de Agosto, a partir das 19h, onde estão confirmadas as apresentações de Sambô, Carlos & Jader e a principal atração da noite, a cantora Paula Fernandes.

Organizado pela prefeitura de São Lourenço da Serra e totalmente aberto ao público, a festa também contará com participações musicais de Enzo & Gabriel e Zeca Aquino.

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes, 31 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. A cantora é dona dos hits “Eu Sem Você”, “Pássaro de Fogo”, “Pra Você”, “Sem Você”, “Traidor”, “Piração” e vários outros.

Sambô é um grupo musical brasileiro formado em Ribeirão Preto em 2006. A banda mistura o samba com diversos outros estilos musicais, como o rock e o pop.

Serviço
Festa de aniversário São Lourenço da Serra
Dia: 12 de março (segunda-feira)
Local: Praça 10 de Agosto – R. Antônio Martins Soares, 35