X
    Categorias: CidadesDestaque Página InicialSegurança

Família Ruas: Em defesa da vida PM coloca fim em sequestro

Após os policiais militares Soldado Ruas e Cabo Ragles receber informações de populares sobre um sequestro. Eles resgataram uma família que era feita reféns por um menor sob ameaças na Comunidade Portelinha no Jardim Amália em São Paulo. O acusados foram presos com dois simulacros.

De acordo com informações, no cativeiro estavam três adultos e uma criança em estado de choque pelas graves ameaças recebidas. Foram todos resgatados com vida, em uma importante e rápida ação da equipe de comando no apoio que contou ainda com os policiais Cabo Eliéser, Sargento Gilmar, Cabo Florêncio e Soldado Anderson.

O Soldado Ruas inicia a carreira na Polícia Militar já realizando importantes prisões em combate ao crime e proteção da família. O conceito de família, ele se espelha em seu pai, Sargento Ruas de Embu das Artes com mais de 25 anos representando a Polícia Militar e passando para seu filho todos os princípios de preservação da vida e cuidados com a sociedade de bem.

O caso que teve final feliz graças a ação dos policiais militares do 37° Batalhão da Polícia Militar foi registrado no 47° DP, e os acusados permanecem a disposição da Justiça.