X

Empresário é executado a tiros em Embu das Artes

Edivan Oliveira Lima, de 35 anos, foi morto com vários tiros na noite desse domingo, dia 22, por volta das 22h, na Rua Paraná, no bairro do Jardim Silvia, em Embu das Artes. Ele era colecionador de moedas e notas antigas e trabalhava no ramo de compra e venda das cédulas. O homem morreu antes mesmo de ser socorrido. A polícia esteve no local fazendo a perícia.

O empresário tinha saído de sua casa momentos antes de ser alvejado e pegou um táxi com destino a Embu das Artes. Ele pretendia visitar o amigo e também colecionador, José Tomes Campos Melo, de 56 anos, conhecido como “Paulistinha”.

Segundo informações de testemunhas, o taxista parou o carro no endereço solicitado, quando surgiram dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta. O que estava na garupa efetou vários disparos contra Edivan Oliveira e sem relatar o motivo.

O taxista conseguiu escapar ileso dos criminosos. Nenhum objeto, tanto da vítima quanto do motorista, foi roubado.
O homem com quem Edivan Oliveira Lima iria se encontrar ouviu os disparos e foi até o local para saber o que havia acontecido. Quando chegou, seu amigo já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Edivan Oliveira Lima tinha um escritório na Rua 24 de Maio, no Centro de São Paulo. Lá ele fazia seus negócios.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes e logo encaminhado para a Seccional de Taboão da Serra. A polícia acredita chegar aos suspeitos por meio de imagens capturadas por câmeras de segurança.

Leave a Comment