X
    Categorias: Destaque PrincipalEmbu das artesTrânsito

Embu das Artes: Radar na Rua Marcelino Pinto Teixeira ainda não está em funcionamento

Os motoristas que passam pela Rua Marcelino Pinto Teixeira, no Parque Industrial, em Embu das Artes, se deparam com câmeras de radar e também placas de trânsito informando o limite de velocidade permitida de 60 quilômetros (60 km) naquela via. No entanto, apesar dos equipamentos já estarem instalados, a fiscalização ainda não teve início. A informação foi confirmada ao Primeiro Notícias pelo secretário de Mobilidade Urbana, Gustavo de Lorena Arenzon.

De acordo com o secretário, ainda não existe uma previsão para que o radar comece a funcionar no trecho de mão unica que liga a Avenida Rotary ao Parque Industrial e Centro de Embu das Artes, sentido Câmara Municipal e Etec.

Arenzon também informou que a Rua Marcelino Pinto Teixeira passará por obras de recapeamento nos próximos dias e deverá ficar fechada. “Ainda não temos uma data exata”, disse o secretário.

A fiscalização de velocidade no município está sendo intensificada. Recentemente, as avenidas Vereador Jorge de Souza e Isaltino Victor de Moraes, ambas no centro, receberam radares que já estão em funcionamento.